Passeio em família no Extra Anchieta


Ontem eu,minha mãe,meu pai e minha irmã. Fomos ao supermercado extra Anchieta,para quem não sabe esse mercado é super diferente ai vocês me perguntam como assim? e eu digo que esse mercado não é só um simples mercado kkkkk' ele também tem um shopping dentro dele. Mas nós não fomos fazer compra e sim ir ao McDonald's e ao Burger King,vocês devem achar que eu sou gulosa mais não gente eu fui ao McDonald's para pegar uma promoção que estava dando de graça, era um Frappe De Caramelo  e pra não só beber ou tomar o Frappe fui ao Burger King  para compra um lanche para dar um tcham na coisa kkkkk' 






E esse foi meu look de ontem 







Espero que vocês tenham gostado beijão e até o próximo post <3 



Nenhum comentário:

Design por Wendy Bernardes. Tecnologia do Blogger.