TAG: Amo/Odeio





Olá meus chuchuzinhos,estou aqui para fazer a tag: 10 coisas que eu amo e 10 coisas que eu odeio,Foi o blog Conversa de gurias que me indicou então vamos lá.


Coisas que eu amo:

1-Jesus Cristo 
2-Netflix
3-unicórnio 
4-Comer
5-Dormir
6-Rir
7-Verde
8-Lasanha
9-Pudim
10-Família 


Coisas que  eu odeio:
1-Rosa
2-Bolacha
3-Verduras e legumes
4- Pessoas que ficam me medindo
5-Pessoas que me cutucam
6-Quando a internet cai 
7-Pessoas que me deixam no vaco 
8-Pessoas que ficam falando de mim por trás
9-Pessoas que demoram pra andar 
10-Pessoas que não ri das minhas piadas


Pessoas que indico pra essa tag:



Então gente essas são as 10 coisas que eu amo e as 10 coisas que eu odeio,espero que vocês tenham gostado beijão e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Design por Wendy Bernardes. Tecnologia do Blogger.