Tag: Os Últimos 


Olá meus chuchuzinho,estou aqui para responder a tag os últimos que minha irmã me indicou o blog dela é Dream Wendy

Perguntas e respostas:

1-A ultima série que viu: os feiticeiros de waverly place

2-O último filme que você viu: Mansão mágica 

3-A última pessoa que você viu: Minhas amigas da escola

4-A última música que ouviu: Gracious tempest-Hilsong

5-A última roupa que usou: Pijama

6-A última coisa que comeu: Arroz,feijão e carne com queijo 

7-O último doce que comeu: Bolo de cenoura com cobertura de chocolate

8- última conversa no whatsapp: Não tenho whatsapp 

9-A última viajem: Campos do Jordão 

10-A última paixão: Chocolates da cacau show

11-A última frase: Satanas veio pra matar roubar e destruir Jesus veio pra salvar,liberta e curar!

12-A última ligação: Mãe 

13-O último blog visitado: Conversa de gurias 

14-A última aba do navegador: Facebook

15-O último esmalte: Preto elegante 

16-O último livro: Floribella 

17-A última coisa que bebeu: Suco de uva



Regras da tag:

Repassar para 5 blogs de sua escolha e avisa-los.
Não adicionar novas perguntas
Somente respostas verídicas.


Indicados pra essa tag:

Bom gente não tenho 5 pessoas pra indicar então vai essas 4 mesmo tchau tchau e até o próximo post 

4 comentários:

  1. Pijama é a melhor roupa, amei as suas respostas . Beijos

    www.dreamwendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. haha Chocolates da Cacau Show serão meus amores sempre em relação a chocolate <3
    Estou seguindo seu blog.
    bjos
    BLOG APENAS LEITE E PIMENTA | FAN PAGE NO FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chocolate é vida,mais o da cacau show meu Deus kkkkk,muito obrigada bjo <3

      Excluir

Design por Wendy Bernardes. Tecnologia do Blogger.