O que fazer em dias chuvosos?
Ou o que costumamos fazer.



Ooi Ooi gente,estou aqui para falar um pouco sobre chuva,já que o último post foi sobre sol porque não fazer um sobre chuva também kkk'.Então galera estou aqui para mostrar a vocês o que fazer nos dias de chuva ou o que todos costumam fazer quando chove.

1-Dormir 



Dormir,quem não dorme quando está chovendo?  não adianta mentir kkkkk,todos sabemos que quando está chovendo da uma canseira danada e ninguém tem vontade de fazer nada só pensa em dormir e dormir,passa a tarde toda dormindo e só vai acorda lá pras 5 horas da tarde não é? Pois não sei vocês mas eu sou assim e amo dormir principalmente em dias que tem  feriados ou finais de semana!

2-Assistir filme 




Acho que todos aqui adoram assistir filme a não ser que alguns tenham algum problema serio kkk'. Então né,chovendo no frio sempre adoro assistir filme mais nunca consigo assistir o filme completo porque dá um sono haushausha vai me dizer que isso acontece só comigo? Acho que não né,esses dias fui para casa da minha amiga acho que foi sexta-feira não lembro,mais estava uma chuva danada eu levei um filme para casa dela para nós podermos assistir e foi o primeiro filme que eu não dormi assistindo,porque o filme que nós assistimos é muito massa mesmo.


No olho do tornado alguém ai já assistiu? 




3-Comer pipoca 



Pode está o frio que for,a chuva que for mais eu sempre como pipoca e para complementar o filme claro que não pode faltar a pipoca.Todos sabemos que pipoca é um vicio nós comemos e comemos e nós nunca ficamos cheios O.o é uma coisa de doido mesmo.



Vídeo assistem ;) 





Então galera esse foi o post espero que tenham gostado um beijão e até a próxima tchau tchau.






2 comentários:

  1. kkkkk' amei o post , e chuva da sono mesmo,eu amo demais rs. E pipoca é bom demais e dizem que ela abre o apetite mesmo por isso comemos e comemos sem parar. Beijos

    www.dreamwendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obrigada,kkkkkk também amo chuva.. Beijo!

    ResponderExcluir

Design por Wendy Bernardes. Tecnologia do Blogger.