Tag: Liebster Award










Oi gente,estou aqui para responder a tag Liebster Award que o blog Pretty Woman me indicou.E eu demorei um ano para poder responder essa tag mil desculpa kkkk'


Regras: 

Marcar na postagem quem te indicou,escrever 11 fatos sobre você ou sobre o seu blog,responder 11 perguntas feitas pela pessoa que te marcou,criar outras 11 e indicar para 11 blogs.



Fatos:

1- Gosto muito de fazer vídeos para o youtube
2-Sou apaixonada por doce de amendoim 
3-Adoro comer
4-Sou muito escandalosa 
5-odeio legumes  e verduras 
6-Lasanha é minha vida <3
7-Sou cristã
8-Gosto muito de rir
9-Cantar no chuveiro isso eu amo 
10-Não gosto de bolacha
11-Sou muito dramática 


Perguntas da Pretty Woman:

1-Qual o seu maior objetivo?
2-O que mais gosta de fazer em tempos livres?
3-Se pudesse fazer uma escolha, qual seria?
4-Porque decidiu criar o blog?
5-Quem são os seus maiores incentivadores?
6-Qual o tema principal do seu blog?
7-Qual o seu maior sonho?
8-Um defeito seu?
9-Que tipo de mania você tem?
10-Qual a música nesse momento que não sai da sua cabeça?
11-Como você se imagina daqui 10 anos?


Respostas:

1-Buscar mais de Deus porque ele tem grades coisas para minha vida.
2-Dormir e comer.
3-Viajar. 
4-Para compartilhar cada momento ou cada coisa que eu faço da minha vida.
5-Família 
6-Design do blog (primeiro tema)
7-Meu maior sonho é viajar o mundo inteiro 
8-Rir muito alto 
9-Dormir com a mão no rosto 
10-Pregador luo-muita treta vish
11-Mais feliz do que agora 


Minhas perguntas:

1-Já se sentiu sozinho(a) mesmo estando ao redor de uma multidão?
2-Consegue ficar um dia inteiro sem ouvir musica?
3-Melhor programa de televisão?
4-Qual foi a última fez que chorou? Por qual motivo?
5-Verão ou Inverno?
6-Qual é seu sabor de sorvete preferido?
7-Dois melhores lugares da sua cidade?
8- Qual foi a sua nota mais baixa e a mais alta?
9- Já passou trote?
10-Já seguiu alguma modinha?
11-Você gosta de verdura?


Então galera foi isso,espero que tenham gostado desse post,Blogs que indico para essa tag:



Bom não vou indicar 11 blogs então é isso beijão!







Nenhum comentário:

Design por Wendy Bernardes. Tecnologia do Blogger.