oooi pessoal!bom vocês já devem saber do que eu vou falar hoje né rs a capa já diz tudo,estou aqui para mostrar meu material escolar 2016 e todos nós sabemos que coisas desse tipo é muito famosa em canais e em blogs, tanto que todo mundo já fica super apresado para poder fazer um vídeo e postar não é? Eu fiquei =D e os meus cadernos eu mesma encapei com tecido  vou deixar a foto de cada um para vocês verem então vamos lá: 





1.Esse caderno foi o primeiro que encapei,e para vocês verem como sou uma pessoa muito ansiosa.  eu não comprei os cadernos porque ultimamente os materiais então muito caros, eu já tinha em casa de um kit do ano passado que ganhei na escola então sobrou bastante caderno porque não tinha só meu tinha da minha irmã também,bom esse caderno fiz no ano passado! psé ano passado kkkkk'.Ele é dourado não sei se dá para perceber isso mas ele é,e como o tecido era transparente tive que colocar outro por baixo então escolhi um prata com brilho acho que é prata kkkk',esse caderno foi uns dos mais complicados de passar o arrame porque o tecido era grosso.








2.Esse foi o segundo caderno,eu encapei no dia 06/01/16,ele é todo branco com cupcakes coloridos achei muito fofo esse tecido <3,como o tecido era pouco então consegui encapar só a frente dele.


parte da frente



parte de trás

Para parte de trás usei um tecido prata acho que isso é prata kkkkkk,prata com brilhos e achei que ficou uma boa combinação.





3.Esse foi o terceiro caderno que encapei no mesmo dia que o segundo caderno,esse tecido é de oncinha mas não sei a cor certa dele kkkk mas ok.





4.Esse foi o último caderno que fiz uffa,esse foi no dia 07/01/16,o decido dele é preto com bolinhas brancas e o tecido também era pequeno então coloquei um outro tecido atrás branco.

Parte da frente




Parte de trás

O tecido era transparente da para perceber né kkkk,da até para ver o desenho que tem no caderno rs.





Qual caderno devo usar primeiro? Comentem no canal ou aqui no blog :)









espero que vocês tenham gostado do post,e não esqueçam de assim o vídeo a baixo:










Nenhum comentário:

Design por Wendy Bernardes. Tecnologia do Blogger.