FOTOS PARA MINHA FESTA DE  15 ANOS

olá galera estou de volta Uruuuhl,estou aqui para mostrar a vocês o vídeo que postei lá no meu canal do youtube,algumas fotos que tirei no Jardim Botânico sp aqui perto de casa.O lugar é super lindo para tirar fotos e eu até fiquei sabendo que a Flavia Calina foi lá fazer encontrinho mais não deu para mim ver ela :/ kkkk. Continuando,foco no meu vídeo,então o homem que tirou minhas fotos ele é iniciante nessa carreira deixarei o link do facebook dele lá em baixo.


Vídeo 





Foto 1 



Foto 2 







Foto 3 






Foto 4







Foto 5








Foto 6




Foto 7






Foto 8





E para quem não viu o vídeo do vlog que fiz lá confira a baixo:




então galera.Esse foi o post,espero que tenham gostado se gostou deixa seu like ai e comente aqui nos comentários,e fique atentos ai que dia 27/10 é meu aniversário então fiquem ligados nos vídeos lá no youtube que vai ter vlogs' beijão e até a próxima tchau tchau!



Facebook do fotografo:Deivid Silva



Nenhum comentário:

Design por Wendy Bernardes. Tecnologia do Blogger.