Olá galera,descobri um site,e estou aqui para pedir a ajuda de vocês a votarem em mim.Esse descobri atravez do canal da Taciele e eu preciso muito da ajuda de vocês!

Para quem não sabe: O Méliuz é o maior site de descontos e dinheiro de volta do Brasil, e, porque amamos compartilhar, disponibilizamos gratuitamente cupons de desconto das melhores lojas online e ainda devolvemos diretamente na conta bancária dos nossos usuários parte do valor que eles gastam nas compras. Como fazemos isso? As lojas pagam para anunciar em nosso site e o que fazemos é dividir esse pagamento com você!

Foi com o objetivo de oferecer um programa de fidelidade com benefícios reais aos usuários que o Méliuz surgiu em 2011, e é por esse mesmo motivo que trabalhamos constantemente desenvolvendo tecnologias e processos que facilitam a sua vida e aumentam os seus ganhos. Hoje temos mais de 1600 lojas parceiras, entre elas DafitiZattiniPosthausPassarelaC&ARennerSephoraSéphaÉpoca CosméticosSubmarino,AliExpress e muitas outras (confira nossas mais de 1600 lojas parceiras!) e em nossos quatro anos de existência já devolvemos mais de 7 milhões de reais para nossos usuários.
A edição de 2015 do Desafio Méliuz traz os Vlogs como temática porque estamos fortemente envolvidos nesse meio de modernidade e tecnologia. Sabemos que centenas de pessoas sonham em ter um canal de sucesso para dividir suas experiências e interesses com seus seguidores. Este ano, nosso propósito é compartilhar esse sonho com elas.

Quer se tornar a próxima estrela do YouTube?

Ganhe R$ 20 mil para alavancar seu canal + um vídeo com suas blogueiras preferidas


1. Inscrição
Clique em "Quero participar" e faça login no site usando sua conta Méliuz ou cadastre-se caso ainda não possua uma. Complete seu perfil com as informações necessárias, envie um vídeo de apresentação e aguarde sua inscrição ser aprovada. Lembre-se de conferir o regulamento.


2. Seletiva
Fique atento às datas, pois em Novembro começa a Etapa Seletiva. Serão três desafios temáticos revelados pelas Madrinhas ao longo do mês. Grave o vídeo sobre o tema proposto e publique em seu perfil do Desafio Méliuz. Compartilhe seu perfil do Desafio e peça para seus fãs e amigos votarem nele. Assim você aparece entre os vídeos mais populares e chama atenção das Madrinhas.

3. Finais
Cada Madrinha escolherá seus 3 participantes favoritos com base nos vídeos enviados na Etapa Seletiva (confira os critérios da escolha aqui).
Serão 9 escolhidos que disputarão os três desafios finais! Nessa etapa, os votos da Etapa Seletiva serão zerados e a contagem reiniciada. Quem decide quem continua são os fãs. A cada desafio, o afilhado menos votado de cada Madrinha deixará a disputa, sendo assim, 9 participam do 4º desafio, 6 do 5º desafio e 3 do 6º desafio. Até chegarmos ao grande ganhador!


Voteeem eeem mimmmmmm 

https://www.meliuz.com.br/desafio/ref_904016



2 comentários:

Design por Wendy Bernardes. Tecnologia do Blogger.