Tutorial aprenda a andar de salto alto com minha priminha de apenas 5 anos 





OOOi galeraaa,estou aqui com um post super diferente para vocês,vim mostrar a vocês um vídeo da minha priminha ensinando todas aquelas que ainda não sabem andar de salto.Hoje eu fui na casa da minha tia e resolvi fazer um vídeo dela brincando com as barbie para postar no meu canal e eu ajudei ela a falar em algumas partes mas no final do vídeo eu fiquei super impressionada com ela porque ela disse assim espero que tenham gostado do vídeos inscrevam-se no canal e até a próxima '-' pode uma coisa dessa kkkkkkkkkk''


Confira o vídeo 




Eu peguei e disse essa menina tem que ter um canal no youtube não é possível,várias crianças da idade dela tem,e não tem essa inteligência que ela tem essa bicha é muito inteligente antes de eu colocar o vídeo no canal ''eu disse seu vídeo está carregando ok'' ''ai ela pegou e disse aham'' ''ai eu disse aham oque'' ''ai ela aham é uma concordância''.Depois disso ela ficou enchendo o saco quero um canal no youtube ai eu fala com tua mãe que eu faço ai a mãe dela deixou e eu já fiz e já tem o primeiro vídeo lá que é do tutorial.


Então galera esse foi o post espero que tenham gostado,e que atras desse vídeo que minha prima fez quem não sabe andar de salto possa aprender kkkkkk'

CANAL DELA: sophia nobre

Nenhum comentário:

Design por Wendy Bernardes. Tecnologia do Blogger.